Sites para rastrear o objeto de sua encomenda

Sites para rastrear o objeto de sua encomenda, veja quais sites e links são mais recomendados e confiáveis. E também entenda no fim do artigo como rastrear seu objeto passo a passo.

  • Sedex Rastreamento

Reputação: ♥♥♥♥♥

Link: https://sedexrastreamento.com/

Rastreamento de objetos: Sim

Rastreamento de objetos em outros países: Sim

Rastreamento Sedex: Sim

Rastreamento PAC: Sim

O site foi fundado em 2018, muito jovem mais informativo e robusto. Temos como principal objetivo de ajudar os brasileiros rastrear as suas encomendas. Podemos sentir a ansiedade quando uma pessoa compra alguma coisa pela internet e quer saber quando vai chegar a encomenda. Por meio do nosso site, você pode rastrear o seu objeto, além disso, temos muitos artigos atualizados com frequência para você ficar dentre das novidades sobre correios, privatização, e até paralisação e greve.

  • Correios Rastreamento

Reputação: ♥♥♥♥♥

Link: https://correiosrastreamento.site/

Rastreamento de objetos: Sim

Rastreamento de objetos em outros países: Sim

Rastreamento Sedex: Sim

Rastreamento PAC: Sim

O website é votado para fazer o rastreamento dos objetos enviados pelos correios. Até pode rastrear os objetos comprados fora do brasil. Todas as informações no site são oficiais. As informações e detalhes do resultado do rastreio é retiradas por meio do api público da empresa Correios.

  • Correios

Reputação: ♥♥♥♥♥

Link do endereço eletrônico: http://correios.com.br/

Rastreamento internacional: Sim

Rastreamento Sedex: Sim

Rastreamento PAC: Sim

Este website é 100% oficial. É o endereço eletrônico da empresa correios do brasil, uma empresa estatal. Por meio desse website, você pode rastrear as encomendas quando quiser. Pode digitar até 10x códigos de rastreamento e acompanhe os status na hora.

Além disso, o site permite que os brasileiros rastrear objetos por meio de CPF e CNPJ. Essa função é muito útil sobretudo quando você não tem em mão o código de rastreamento. Porém, para aproveitar essa função, precisa fazer cadastramento no site, cadastre seu celular, cpf para depois poder usar essa ferramenta brilhante.

  • linkcorreios.com.br

Este website é bem popular. O site só tem uma página inicial para os brasileiros usar as ferramentas tais como:

Rastrear objeto por meio do código de rastreamento. O código deve ser assim: PE123456789BR. Se for compra internacional, as siglas pode ser diferentes, pode conferir a tabela das siglas no nosso site! Clique aqui para ver a tabela das siglas correios.

Outra coisa boa nesse site é calcular a estimativa do prazo de entrega do correios. Basta colocar CEP origem e CEP do destinatário, você pode consultar o prazo estimado. Se demorar mais do que esse prazo, pode ligar correios para entender o porquê!

Este site é parceiro do mercado livre, então se você comprar alguma encomenda lá, pode usar este website para rastrear.

Outros sites para rastrear o objeto

Tem outros sites bons também. Porque pela internet você pode achar muitos sites de mesma função. Aqui gostaríamos de falar mais dois exemplos.

Um é correiosrastrear.com – uma ferramenta online para você fazer rastreio de objetos. O site é muito simples, não disponibiliza outras informações, mas funciona bem para satisfazer a sua demanda.

Segundo site é rastreamentocorreiosbr.com.br – um site da empresa omega7. O site tem muita boa experiência de navegação. Tenho que dizer eu pessoalmente gosto muito desse site. Site é responsivo, pode navegar pelo celular e fazer rastreamento de objetos correios. Além disso, os brasileiros até podem consultar rastreio automático por e-mail. Essa função é muito esquisito. Nenhum outros sites conseguem ter essa função interessante, vai dar sucesso!

A empresa correios foi criada em 1663 e é uma empresa estatal, que está com possibilidade de ser privatizada por causa das reclamações de falta de eficiência dos correios. A empresa estatal conta com mais de 100mil de empregados pelo brasil.

Passo a passo rastrear seu objeto

Passo a passo rastrear seu objeto

Para fazer rastreio, siga os passos:

  1. acessar o website http://correios.com.br/
  2. digite o código de 13 dígitos ou coloque o cpf, cnpf para rastrear

Não deve ser muito difícil, porém se não consegue rastrear com sucesso, deve conferir se o código seja certo, e falar com o vendedor.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *